segunda-feira, 30 de junho de 2008

Dia Mundial da Criança


À semelhança do ano anterior as nossos meninos festejaram o Dia Mundial da Criança em conjunto com as outras escolas do concelho. Numa festa bem animada, no centro da nossa vila, poderam divertir-se nas diversas actividades proporcionadas pela Câmara Municipal. Foi um dia em cheio!!! No nosso Jardim também desenvolvemos actividades no sentido de festejar este dia, com peças de teatro e danças que os meninos apresentaram para a comunidade escolar, sem esquecer uma ementa especial para este dia, como já sendo hábito.

No fim do dia ainda foram presenteados com algumas surpresas elaboradas pelas respectivas Educadoras e com o contributo da Instituição.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Dia Mundial da Criança é um dia muito especial para qualquer criança. Nesta euforia vivida em Oliveira de Frades, no dia 1 de Junho, os meninos divirtiram-se imenso, ao ponto de chegarem a casa, cansados, exaustos, mas com os corações cheios de alegria, e nos rostos traziam estampado o maior dos sorrisos, que contagiava toda a família em casa!!
Apoiarei sempre este tipo de iniciativa, para ver todas as crianças felizes! Beta (mãe do menino, à esquerda, na foto).